.: ENSINO MÉDIO :.

Sempre conservando nossa filosofia e proposta de trabalho pedagógico diferenciado objetivamos aqui consolidar, sistematizar e aplicar os fundamentos científicos tecnológicos dos processos educacionais relacionando a teoria com a prática no ensino de cada disciplina.

Ao mesmo tempo levamos o aluno a compreender o significado das Ciências, das Letras, das Artes e os processos de transformação cultural do nosso país e do mundo, como instrumento de acesso ilimitado a outros conhecimentos e exercício da cidadania plena.

O aprender e ensinar, o construir e o interagir centra todo o processo pedagógico no aluno considerando sempre suas habilidades e necessidades.

Essência Equipe de Ensino | Rua Moraes de Barros, n° 600 - Campo Belo - São Paulo - Telefax: 5542.8520 / 5044.1306